Artículos

Digital Marketing Interactive communication and consumer behavior.

Más recientes

contenido original disponible en portugués;
Para una lista completa, por favor haga click en el botón abajo de la tabla:

Tema  
A digitalização do mercado de healthcare: around the pill e around the doctor Leer
As três maneiras de se viajar no tempo (nas histórias, claro!) Leer
As escolhas de Bandersnatch e a ilusão do livre-arbítrio Leer
A inteligência artificial distribuída Leer
Empatia robótica Leer
Esperando a chegada do e-commerce programático Leer
O belo e o funcional no transhumanismo Leer
Más textos disponibles en inglés

Más textos disponibles en portugués


Artículos científicos/académicos

Artículos publicados en periódicos y ponencias en congresos científicos.

Título  
Price management on global digital subscription services using freemium business model (Handbook of Research on Business Models in Modern Competitive Scenarios) Abstract
Exemplo de uso de Sistemas de Inteligência Geográfica (GIS): Proposta de expansão do serviço de car-on-demand Turbi na cidade de São Paulo (EMPRAD FEA-USP) Abstract
Análise dos certificados de eficiência energética na União Européia (ENERG) e Brasil (PROCEL) para produtos eletroeletrônicos (CLAV FGV) Abstract
Gestão de preço em serviços digitais globais que usam modelo de negócios freemium (CLAV FGV) Abstract
Sustentabilidade 4.0 (CIANTEC) Abstract
Gerenciamento de Crises nas Mídias Sociais: Estudo de Caso Banco Neon e Neon Pagamentos (ENANPAD / ISSN: 2177-2576) Abstract
“Não, Seu Carro Não Vai Ganhar Vida”: Reflexões Sobre a Influência Midiática e da Indústria do Entretenimento no Imaginário Popular sobre Inteligência Artificial e Carros Autônomos (INTERCOM / ISSN: 2175-4683) Full text
Autonomous cars, from "ownership" to "usage": how autonomous vehicles might corrupt automotive industry's business model (GERPISA) Full text
Exemplos de uso de Big Data e Sistemas de Informação Geográfica (GIS) em serviços públicos e privados (Congresso ADM2018) Full text
Estudo de Caso “Operação Serenata de Amor”: a análise de Big Data no combate à festa dos gastos públicos (ALAIC) Full text
Os personagens de Histórias em Quadrinhos e o consumo de tatuagens (ALAIC) Full text
A imprevisibilidade aceitável na direção autônoma: porque a ausência de respostas éticas não deve impedir a adoção de carros autônomos (CASI) Full text